sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cleo de Nile



Filha da Múmia

Idade: 5,842(aproximadamente)


Estilo:Sou uma princesa egípcia de verdade,com coroa,Jóias exóticas e,claro,a bandagem.
Curiosidade sinistra:Medo de escuro.Sim,sou um monstro com medo de escuro. E dai?
Cor preferida:Dourado
Comida preferida:Uvas.Principalmente se alguém dá na minha boca.
O que mas a irrita:Alguém que se recusa a me obedecer.
Atividade preferida:Liderar tudo que acontece nos corredores de monster high e ser capitã do time de fearleaders.
BFF:Deuce Gordon(namorado) e Ghoulia Yelps.
Matéria preferida:Geometria.Qualquer coisa com que tenha triângulos e pirâmides é piada pra mim.
Matéria que menos gosta:História.Já sei de tudo.Estive lá e,inclusive,já tenho autografo de todas as personalidades.
Forma da boneca:

2 comentários:

  1. qundo eu vi ela pela primeira vez eu pensava que ela era a filha da cleopatra. parece né? Mas... Um blog tão bom quanto esse só tem treze seguidores, e desses trezes, e sou três. Falta publicidade.

    ResponderExcluir
  2. adorei, ela e minha favorita afinal pareco com ela.kkkkkkkkkk, eu ja tinha tambem comentado da frankie mas esse foi espantacular. (sou a fernanda)

    ResponderExcluir