sexta-feira, 4 de maio de 2012

Lagoona Blue


Filha do monstro do mar
Idade: 15
Estilo:Eu gosto de aterrorizar por ai de regata,bolsa pequena e chinelo.Assim posso ir para qualquer lugar,seja surfar,assistir uma partida de voleibol ou olhar para os surfistas com as minhas amigas.Mas eu também gosto de um vestido preto lindo quanto tem festa.Aí eu mostro a todos que sei me produzir.
Curiosidade sinistra:Minha pele fica seca se eu ficar muito tempo fora da água,então eu tenho que tomar um banho de hidratante...O cloro da piscina de monster high transforma o meu lindo cabelo loiro em azul,é um visual horripilante,não é?
Cor preferida:azul oceano
Comida preferida:Sushi
O que mas a irrita:Pessoas que tratam o mar como a lixeira.
Atividade preferida:Qualquer coisa que envolva ficar na água ou perto dela.
BFF:Todo mundo.
Matéria preferida:Oceanografia.Se não posso ficar na água,então quero estudá-la.
Matéria que menos gosta:Geologia.Vulcões+pedra+desertos=pesadelo.
Forma da boneca:

2 comentários: