sexta-feira, 4 de maio de 2012

Frankie Stein

Filha de Frankenstein
Idade: 15...dias.
Estilo:meus amigos dizem que eu sou o tipo ideal para o mundo da moda.Eles me levaram pra comprar umas roupas assustadoramente tão lindas que são de matar!
Curiosidade sinistra:Às vezes meus pontos soltam nos piores momentos.O meu braço saiu voando no meio da coreografia de fearleading e foi parar bem na frente do rapaz mas horripilantemente lindo de monster high.Eu fiquei mortalizada.
Cor preferida:lista pretas e brancas.
Comida preferida:como só tenho 15 dias, gostei de tudo que provei até agora.
O que mas a irrita:Todos os dias de manhã quando acordo meu pai insiste em gritar e comemorar "Está viva".
Atividade preferida:Como eu só tenho 15 dias,ainda não tenho atividade preferida.Eu preciso conhecer mas coisas antes de escolher.
BFF:Clawdeen Wolf e Draculaura.
Matéria favorita:História.Eu gosto porque me ajuda a entender de onde meus amigos são.
Matéria que menos gosta:Natação.Eu entro em curto-circuito e começo a falar besteira quando estou molhada.
Forma da Boneca:

4 comentários:

  1. Eu AMO a frankie assim como eu amo esse BLOG!!!
    Bjs fe

    ResponderExcluir
  2. muito legal adoro esse blog e adoro a frankie

    ResponderExcluir
  3. amei o blog, minha amiga adora ela. Ela e relmente linda mas a minha favorita e a cleo de nile (sou a fernanda)

    ResponderExcluir