sexta-feira, 4 de maio de 2012

Draculaura

Filha do Drácula
Idade:1.599
(estou mega anciosa para a minha festa de 1.600 aniversário!)
Estilo:Meu pai me chama de Draculaura,mas meus amigos me chamam de Lady.Eu adoro misturar pink nas minhas roupas pretas.Eu sempre levo uma sombrinha comigo pra poder caminhar ao sol.
Curiosidade sinistra:Como eu não vejo o meu reflexo no espelho,eu saio de casa sem sabe se minha roupa está legal,se a maquilagem está boa...É claro que,depois de 1.599 anos de prática,eu já me acustumei.
Cor preferida:Pink
Comida Preferida:Sou vegetariana,nada de sangue para mim,eca!Então como frutas,vegetais e muita seplementação de ferro.
O que a mas irrita:A falta de opções vegetarianas na sangueteria de monster high.
Atividade preferida:Eu adoro sorrir,gargalhar e divertir minhas amigas.
BFF:Clawdeen Wolf e Frankie Stein
Matéria preferida:Escrita criativa.É a oportunidade que tenho de escrever histórias lindas sobre meus amigos.
Matéria que menos gosta:Geografia.Com 1.599 anos,eu já fui para todos os lugares...duas vezes!
Forma da boneca:

4 comentários: