sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ghoulia Yelps

Filha de Zumbis
Idade: 16 (em ano de monstro)
Estilo:Meus óculos Nerd.Eles combinam com tudo.
Curiosidade sinistra:Eu não "funciono" sem um planejamento adequado e eu não consigo lidar com mudanças repentinas.Minha natureza Zumbi faz com que eu ande muito devagar,não tenho boa expressão facial e só falo em língua de zumbi.

Cor preferida:Vermelho

Comida preferida:Cérebros...brincadeirinha.Na verdade,eu aprecio cozinha rápida,de mercado de massa.(Tradução:curto Fast-food).

O que mas a irrita: Mudanças repentinas e monstros que não falam a minha língua.Não há nada mas irritante do que chegar atrasada e ainda ter quer um motivo a um monstro que não entende o que estás a dizer.

Atividade preferida:Eu amo ler e aprender coisas novas.Livros estão sempre nos meus planos.

BFF:Cleo de Nile.

Matéria preferida:Infezlimente,essa pergunta apresenta algumas limitações que me impedem de respondê-la(Tradução:Não consigo escolher só uma).

Matéria que menos gosta:Acredito que em todas podemos aprender algo.Até o jogo de queimada ensina como desviar das bolas.
Forma da boneca:

Nenhum comentário:

Postar um comentário