sexta-feira, 20 de julho de 2012

''apresentações '' das novas personagens

''apresentações '' das novas personagens


 
Olá minhas caveirinhas! tudo bem? eu estava passeando por uns blogs ai... (o mh nandoca) ai eu vi essas fotos aqui com essas seguintes informações:




a primeira foi a Skelita Calaveras feita pela designer Natalie,
 veja o que ela falou sobre sua personagem:
 Natalie a designer disse que o personagem é algo que ela sempre 
quis fazer, e baseia-se fortemente em sua herança própria de família.
ai tem ela junto de toda a família dela, ela vem do hexico (mexico)
E a segunda personagem a Jinafire Long feita pela designer Rebecca (EU, u.u o legal é que eu também desenho bem... ),
veja o que ela falou sobre sua personagem:
Seu design é baseado em viagens de Rebecca ao redor da Ásia,
 e a equipe de design no exterior deu entrada também.
aqui eu acho que é o desenho dela, eu sei que é o desenho dela mas nn sei se é o oficial, ela vem de Fanghai (Shangai). eu vi tudo isso lá no mh nandoca, o link ta no inicio do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário