domingo, 1 de julho de 2012

venus passando no corredor...

gente desculpa a demora para postar sobre a VENUS

Vênus é a filha do Monstro Planta. Ela apareceu pela primeira vez em "Por que Ghouls Fall In Love?" como um personagem de fundo. Ela é dublada por Julie Maddalena Kliewer eo boneco será lançado em agosto de 2012.




personalidade
Personalidade de Vênus é como seu estilo, arrojado e alto. Um dos maiores temas presentes em sua personalidade é o cuidado com o meio ambiente, mesmo indo tão longe como controlar monstros para apoiar sua causa. Ela vai fazer o que ela acha que é certo, mesmo que isso signifique pela força. Embora ela pareça dura e intimidante, ela é realmente muito compassivo, especialmente para as plantas.
Sua habilidade especial de controle é chamado de "Persuasão Pollen". Com o desencadeamento de uma quantidade de pólen "especial" sobre uma pessoa, ela pode manipular seus pensamentos e ações, mas ela pode fazer isso com apenas uma pessoa de cada vez. Ela é o controle da mente consciente é uma prática questionável, mas ainda assim o faz se ela sente a causa é digna.

Descrição Física
Venus tem a pele verde-clara com cabelo rosa e verde quente, que é raspado de um lado e é arrastado para a esquerda. Ela tem vários dentes salientes de sua boca (provavelmente para sugerir uma planta carnívora) e tem cipós entrelaçados em torno de seus braços, pescoço e tornozelos.

clássico Monster
Vênus é a filha do monstro planta, que é uma categoria bastante ampla. Um dos primeiros conhecidos "Monstros vegetais" foram os Triffids. Os Triffids foram móveis plantas carnívoras visto no Dia dos Triffids, um livro de John Wyndham, e adaptações de vários filmes do mesmo nome. Elas são descritas como não tendo sistema nervoso, portanto, bastante inteligente e agindo apenas por instinto.
Outra influência importante é a planta carnívora Audrey II de A Pequena Loja dos Horrores, um filme de terror comédia. Audrey II foi descoberto após um ecplise solar total por Seymore Krelborn, um cara que não consigo pegar uma pausa. Ele convence seu chefe a usar a planta (que deu o nome depois de sua queda) para atrair clientes à loja de flores. Ele funciona imediatamente. No entanto, Audrey II não faz tão bem e começa a murchar. Seymore tenta reviver Audrey II e descobre que a planta precisa de sangue fresco. Com Audrey II saudável e crescendo a loja de flores e boom Seymore em popularidade. Quando Seymore não pode usar seu próprio sangue para alimentar Audrey II, Audrey II revela que ele possa falar e exige mais alimentos. Seymore cumpre até que ele percebe Audry II é realmente do espaço aqui para conquistar a Terra através da criação de cópias de si mesmo e lavagem cerebral, os habitantes com algum tipo de controle psíquico.

Desde Alto monstro tem uma influência tão alta da mitologia grega, há a presença de Dríades, ou ninfas das árvores. Eles estavam a ser dito lindas donzelas que estavam espiritualmente ligados a uma árvore, para que eles compartilhavam uma força de vida.

FOTOS


Um comentário:

  1. ela n apareceu pela primeira vez no filme do niver da lala. olha a primeira vez q ela apareceu: http://monsterhigh-supernovidades.blogspot.com.br/2012/07/venus-em-fuga-da-ilha-do-esqueleto.html

    ResponderExcluir